Acervo Guadalupe 37

Como procurar o seu livro?

O Acervo Guadalupe 37 cataloga os seus livros por Coleções (Collections) e por Categorias (Tags).


1. Para procurar uma determinada obra poderá digitar o seu título ou autor na barra de pesquisa acima.


2. Caso deseje aceder ao catálogo completo, pondendo posteriormente pesquisar por campos, deverá digitar "Acervo". De seguida, terá acesso à listagem de todos os livros catalogados.

  2.1 À sua direita encontra uma coluna dividida em: Coleções (Collections), Categorias (Tags), Idioma (Language) e Idioma Original (Original Language). Em Coleções poderá clicar no nome de uma coleção de livros (e.g. Biblioteca Popular Minerva) ou ainda clicar num local/estante específico(a) do Acervo (e.g. Sótão - Estante 1) - neste caso, será redirecionado para a listagem de todos os livros que poderá encontrar nesse local.


Como encontrar o seu livro?

O Acervo Guadalupe 37 organiza os seus livros no seu espaço físico através das Coleções (Collections) e do Código de Identificação (Barcode) - sistema próprio de identificação de livros.


1. Ao ser redirecionado para a página de uma determinada obra, terá acesso a informações mais detalhadas sobre a mesma, organizando-se estas informações por campos. Para encontrar uma obra deverá ter em atenção:

  1.1 o campo Disponibilidade (Status) - que lhe dá informação sobre a disponibilidade da obra (e.g. AVAILABLE).

  1.2 o campo Coleções (Collections) - que lhe dá informação sobre o local/estante em que a mesma se encontra (e.g. Sótão - Estante 1). Em cada local/estante encontra uma etiqueta a identificá-lo(a).

  1.3 o campo Código de Identificação (Barcode) - que especifica o sítio onde a mesma se encontra (e.g. 229). Dentro de cada local/estante encontra etiquetadas as prateleiras onde se localiza uma determinada extensão de códigos de identificação (e.g. 501-600).

powered by TinyCat from LibraryThing
Page: 0.0878 seconds